quarta-feira, 3 de maio de 2017

O Universo Porto da Bancada Desta Semana, A Entrevista de Maxi ao Porto Canal e Uma Nota Relevante



Ontem foi terça, logo, dia de Universo Porto da Bancada. Este é, cada vez mais, um programa obrigatório para os portistas perceberem com o que podemos, ou não podemos, contar e é, cada vez mais, a melhor ferramenta para desmascarar o polvo. Eis o link:
Confesso que semana a pós semana, quanto mais se sabe até onde vão os tentáculos do polvo, cada vez mais fico farta desta impunidade que prevalece no futebol português. E ainda tem a lata de falar no apito dourado? O processo que não passou de Leiria porque se ergueu um muro de grandes dimensões e difícil de destruir, que ao pé de tudo isto que se tem descoberto e denunciado é uma brincadeira de crianças!
Na passada quinta Maxi foi o protagonista do programa Universo Porto Entrevista. Eis o link:

Por fim, vou abordar a questão do Benfica e o desejo que a Liga introduza  no seu regulamento um ponto que vise punir os clubes que falem constantemente de arbitragem com a perda de pontos. Esta é boa! Então um clube pode ser roubado vezes sem conta e tem de calar? Quero ver no dia que o Benfica for penalizado à séria pelas arbitragens se vai comer e calar ou se vai protestar… nesse dia, e se alguém no seu perfeito juízo aceitar incluir esta lei da rolha,  este regulamento vai ser atirado para canto e… não vai acontecer nada!



Sem comentários: