terça-feira, 16 de maio de 2017

Resultados da Semana Azul e Branca



Futebol:
Equipa Principal – No domingo o FC Porto recebeu o Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 33ª jornada da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 4-1, com os golos portistas a serem apontados por Herrera, Brahimi, Diogo Jota e André Silva.
Equipa B – Na sexta os B’S receberam o Vitória de Guimarães B, em jogo a contar para a 41ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-0, com golo de Inácio.
Juniores A – No sábado os sub19 receberam a Académica, em jogo a contar para a 11ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-2, com os golos portistas a serem apontados por Xavier, Jorge Teixeira e Dinghao.
Juniores B – No domingo os sub17 deslocaram-se ao terreno do Oeiras, em jogo a contar para a 4ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-4, com golos de Romário Baró, Leandro Campos, Vítor Ferreira e Gonçalo Borges.
Juniores C – No domingo os sub15 receberam o Anadia, em jogo a contar para a 6ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se um empate a 2, com os golos portistas a serem apontados por Tiago Ribeiro e Tomás Rosete.

Andebol:
No sábado o FC Porto deslocou-se ao terreno do Sporting, em jogo a contar para a 8ª jornada da fase final do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 28-27.

Basquetebol:
Na sexta o FC Porto deslocou-se ao terreno da Ovarense, para o 3ª jogo dos quartos de final do playoff da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por  68-97.



Sem comentários: