terça-feira, 30 de maio de 2017

Indefinições



Por estes dias são mais as dúvidas do que as certezas que pairam no reino do Dragão.
Quem será o treinador?
De entre tantos nomes que já vi escrito na imprensa e reproduzido em páginas de Facebook e blogs portistas, e de outros tantos que, provavelmente, nunca se viu escrito em lugar algum, mas que serão hipótese, irá surgir brevemente, espero eu, o nome do homem do leme. Não vou perder tempo a dizer se preferiria A, B ou C, até porque, honestamente, não estou a conseguir “encontrar” a pessoa que tenha todos Indefinições
os requisitos que, na minha opinião, o treinador que o FC Porto necessita neste momento deveria ter. Ou por outra, consigo encontrar esses predicados em treinadores que estão fora do alcance do Dragão. Resta-me, por isso, esperar com a tranquilidade possível pelo tão aguardado anúncio oficial.

Que jogadores continuarão de azul e branco?
Não é segredo para ninguém que o FC Porto terá de vender, e bem, por causa do fair play financeiro da UEFA. Supõe-se que os melhores jogadores serão aqueles que irão sair. Mas quantos será necessário vender? Quem é prioridade para ficar? Será que não dá para amealhar grande parte do valor exigido com a venda de emprestados? Há jogadores que não gostaria de ver sair já, no post que fiz sobre aquilo que gostaria que fosse o plantel da próxima época, salientei isso mesmo, mas sei, sabemos, que não será possível alguns ficarem.

Muitas indefinições e poucas certezas, numa altura em que muito pode acontecer.


Sem comentários: