sábado, 20 de maio de 2017

António Folha em Antevisão da 42ª Jornada da II Liga



Aqui está a Antevisão da 42ª jornada da II Liga, frente a Académica.

““AQUI NEM A FEIJÕES SE GOSTA DE PERDER”
FC Porto B desloca-se ao terreno da Académica em busca da vitória na 42.ª jornada da Ledman LigaPro (domingo, 16h00)
A temporada do FC Porto B termina este domingo, às 16h00, com uma deslocação ao Estádio Cidade de Coimbra para defrontar Académica, adversário que segue na décima posição logo atrás dos azuis e brancos, com mais um ponto. É um jogo que pouco conta em termos classificativos, mas que vale três pontos que os azuis e brancos querem conquistar, mesmo apresentando uma equipa com algumas mudanças: “Esta semana foi muito desgastante para nós, nem sequer tivemos tempos para treinar”, diz António Folha na antevisão do encontro, que surge no calendário quatro dias depois da viagem a Inglaterra para a final da Premier League International Cup conquistada com uma
goleada ao Sunderland (5-0).
Ganhar com caras novas
“É um jogo que vale três pontos e queremos ganhar. Aqui nem quando se joga a feijões se gosta de perder. Vamos apresentar uma equipa muito diferente, mas a tentar ganhar o jogo e tenho a certeza que a Académica também o vai fazer.”
Uma semana desgastante
“Apresentaremos um FC Porto B com muitas mudanças. Depois do jogo de quarta-feira, muitos jogadores acusam muita fadiga, pelo que haverá oportunidades para outros jogarem. Esta semana foi muito desgastante; com as viagens não tivemos tempo sequer para treinar. Por isso vai haver alguma rotação na equipa, porque já não se pode exigir mais nada nestes jogadores.””

Em
Força FC Porto B!



Sem comentários: