terça-feira, 30 de agosto de 2011

É Já Amanhã …

É já amanhã que fecha o mercado de transferências, já não era sem tempo! Finalmente vai acabar este suplício e o plantel portista vai trabalhar em paz, focando-se nos objectivos traçados pelo clube.

É já amanhã que ficamos a saber com quem vai contar Vítor Pereira; vamos ficar a saber se vem ou não vem outro avançado; se Álvaro Pereira vai ou não vai sair; se Fernando vai ou não ficar; se Beto vai ou não ser emprestado ou cedido a título definitivo; se contamos ou não com Rolando, com Rodriguez e com todos os outros que ainda andam na mira dos tubarões…

É já amanhã, já faltou mais!

2 comentários:

Anónimo disse...

Temos jogadores, com a cabeça fora do clube o que me preocupa bastante, visto que essa 'doença' é contagiosa.Por mim amealhávamos com a venda do Guarín(que está a sofrer da dita 'doença'),e que seria colmatada com o Defour,que é um excelente jogador e vendíamos claro está o Àlvaro Pereira(esse já em estado terminal). Existe outro que penso que possa ser tratado, o tal Fernando, se for devidamente tratado ficamos novamente muito fortes, principalmente a defender, visto que o Souza ainda não é o trinco que necessitamos.Agora é aguardar com expectativa até as 00H00 de hoje.

Cumprimentos azuis e continuação deste blog Azul e Branco

Ana Andrade disse...

Boas,

Caro David,
Eu agradeço a sua visita a este espaço e sempre que achar pertinente são bem-vindos os seus comentários, aliais, os seus e do anónimo que comentou anteriormente. Retribuirei a visita ao seu blog em breve.

Cumprimentos

Ana Andrade