sábado, 6 de agosto de 2011

Primeira Convocatória da Época 2011-2012

Aqui estão os primeiros 18 convocados de Vítor Pereira para o primeiro jogo oficial, a Final da Supertaça.

Bracali, Helton, Fucile, Maicon, Otamendi, Rolando, Sapunaru, Sereno, Belluschi, Guarín, João Moutinho, Rúben Micael, Souza, Djalma, Falcao, Hulk, Kleber e Varela.

3 comentários:

P. Ungaro disse...

Boas ,

Depois da silly season estamos de volta aos jogos a doer ... depois da exibição contra o Lyon, apesar do resultado, estou confiante numa bela exibição amanha, apesar de ainda não remos o Palito, e do Falcão e o Guarin (do ano passado) ainda não estarem a carburar na maxima força. No entanto temos equipa para ganhar e trazer mais um caneco para o nosso museu que está quase aí.
Apesar de continuarmos a lutar contra tudo e todos e como senti na pele após de me terem bloqueado a pagina principal do FB vão continuar a ganhar.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

dragao vila pouca disse...

Pois é, agora já é a doer, está em jogo o primeiro troféu da época e queremos começar bem. A pré-temporada, dentro das limitações relacionada com jogadores na Copa América e Campeonato do Mundo de sub-20 e que nos impede de tê-los todos disponíveis para o confronto de amanhã, não correu mal e a última imagem, mesmo que tenhamos sido derrotados, mostrou um Porto já muito bem, com sistema e modelo bem definidos, um Porto preparado para dar conta do recado e ganhar. Não será fácil e ninguém deve ir para Aveiro com o pensamento na final da Taça de Portugal e a contar, que, tal como aconteceu no Jamor, vai ser outra goleada. O Vitória é uma equipa com bons jogadores, já fez dois jogos oficiais e portanto, já tem um bom ritmo, está moralizado com a passagem ao play-off da Liga Europa, não vai arriscar tanto como em Maio último e será, ninguém tenha dúvidas, um osso duro de roer. Mas um bom Porto, consciente das dificuldades, atento e concentrado atrás, criativo e aplicado no meio-campo e contundente no ataque, tem fortes possibilidades de vencer e oferecer ao seu técnico o primeiro título, enquanto treinador de séniores.

Bjs

Ana Andrade disse...

Boas,
Pois é meus caros, agora é a doer e não se esperam facilidades, aquele resultado da final da Taça de Portugal não vai repetir-se. O FC Porto não está ainda na máxima força, mas a motivação está lá.
Quanto ao horário do jogo, quando me disseram que era as 9 horas da noite, não quis acreditar, pensei que se tinham enganado, mas afinal é mesmo e não há nada a fazer …

Cumprimentos

Ana Andrade