sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Convocados Para a Décima Quinta Jornada da Liga

Aqui está a lista de convocados de Vítor Pereira para o jogo da décima quinta jornada da liga.

Helton, Maicon, Alvaro Pereira, Belluschi, Cristian Rodriguez, Kléber, Hulk, Rolando, Varela, James, Mangala, Souza, Fernando, Alex Sandro, Iturbe, Otamendi, Bracali e Defour.

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Depois do empate de Alvalade e da perda de liderança, é fundamental ganhar e mais importante, dar sinais claros que isso não afectou o grupo, que o espírito de conquista, a alma e a crença em atingir o objectivo principal da época, a conquista do título, se mantém intacto. São esses os sinais que os portistas esperam ver frente ao Rio Ave. Com o andor já em marcha e a máquina de propaganda a não poupar esforços, puxando pelo clube do regime, só um Porte forte, convicto, determinado e competente, capaz de todos os sacrifícios pela vitória, poderá atingir o bicampeonato. Não há mais tempo para ter tempo.
Se Vítor Pereira diz que não estamos cómodos no segundo lugar, vamos lá mostrar esse incómodo no campo...

Bjs

dragao vila pouca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragus Invictus disse...

Boa tarde,

Depois de perdermos a liderança, temos de continuar a nossa caminhada e lutar para vencer.
Não há margem para perder mais pontos, é imperioso vencer. Temos de entrar determinados na procura dos 3 pontos.
Jogue quem jogar, tem de respeitar o clube e dar tudo dentro das 4 linhas.
Enquanto esperamos a vinda de um ponta de lança, temos de usar as armas que temos para sermos mais eficazes na finalização.
Atenção ao boneco que colocaram hoje a apitar ... foi escolhido a dedo. A equipa tem de ser adulta e paciente, pois este disciplo tudo irá fazer para intranquilizar.

Vamos dar uma resposta dentro do campo, ao pasquim da queimada - IURD benfiquista - que durante a semana espalhou a palavra.

Num dia muito frio na cidade do Porto, espera-se um ambiente quente nas bancadas, com muito apoio na equipa rumo a mais uma vitória.

Abraço e bom fim de semana

Paulo