quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sobre a Entrevista de Pinto da Costa À SIC

Pinto da Costa deu uma entrevista, desta vez à SIC. O presidente dos dragões não fez nenhuma declaração surpreendente, aliais, alguns dos assuntos já tinha abordado na entrevista que foi publicada na edição do passado Domingo do Jornal de Notícias.

O Presidente portista voltou à falar da FPF e do facto dos salários e seguros estarem a cargo dos clubes, mesmo quando os atletas estão ao serviço das selecções; criticou o aumento do IVA sobre os bilhetes para os jogos de futebol; falou das falsas notícias que diariamente saem; falou de Hulk, salientando que se houver alguém a pagar a cláusula e se o jogador quiser sair o FC Porto não poderá fazer nada para o impedir; falou de Falcao e da sua opção pelo Atlético de Madrid, referiu que o colombiano optou pelo dinheiro não pela carreira; abordou as opções para a direcção da Liga de Clubes; lamentou o facto do FC Porto não ter conseguido alcançar os oitavos de final na Liga dos Campeões; e, mais uma vez deixou bem claro o apoio a Vítor Pereira referindo que o treinador tem mais dois anos de contrato com o FC Porto.

E, sem declarações surpreendentes, foram estes os temas abordados por Pinto da Costa. O jornalista podia ter colocado outras questões? Poder podia, mas seguramente não seria a mesma coisa.

Sem comentários: