quarta-feira, 10 de julho de 2013

Primeiro Jogo da Pré-Época 2013-2014: FC Porto 6 - MVV Maastricht 0



Que saudades que eu já tinha de ver um jogo do FC Porto! Menos de dois meses depois do último jogo do campeonato, eis que há novamente um jogo!
Ainda que no passado Sábado o FC Porto tenha realizado um jogo treino frente ao Valadares, jogo esse que venceu categoricamente, considero que este frente ao  foi o primeiro jogo da pré-época.
Não consegui ver o jogo todo, vi grande parte do primeiro tempo e uma parte do segundo. E do que vi digo que, visto que a pré-época está no início dos trabalhos, parece-me prematuro fazer uma análise profunda, contudo, gostei do que vi. Há muito por onde evoluir e muita gente a querer mostrar serviço, o que é sempre bom.
Houve oportunidade para muitos jogadores actuarem e houve golos para todos os gostos, sendo que Varela abriu a contagem que Izmaylov fechou. Pelo meio Ghilas estriou-se a marcar; Castro, Jackson e Iturbe também quiseram escrever o seu nome na lista de marcadores deste encontro.
O FC PORTO alinhou com: Fabiano; Danilo, Maicon, Abdoulaye e Alex Sandro; Castro, Lucho e Josué; Varela, Licá e Ghilas. Sendo que no segundo tempo jogaram ainda: Kadú, Fucile, Otamendi, Mangala, Kelvin, Fernando, Defour, Carlos Eduardo, Izmaylov, Iturbe, Jackson e Tiago Rodrigues.

Sem comentários: