terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Quero O Meu FC Porto De Volta!



Podia escrever uma carta aberta ao plantel, pedindo-lhes que dessem tudo por tudo na Quinta para passar a eliminatória; podia pedir-lhes que honrassem a camisola que vestem; podia lembrar-lhes que muitos outros gostariam de estar no lugar deles; podia pedir-lhes que se unissem e que fizessem das fraquezas forças para enfrentar este momento negativo. Poder podia, mas não o vou fazer, vou apenas pedir o meu FC Porto de volta! Quero voltar a sentir o jogo; quero voltar a sentir que os adversários temem e simultaneamente respeitam o FC Porto, não estou a falar dos grandes de Lisboa; quero que o Dragão volte a ser a nossa fortaleza; quero voltar a acreditar que ainda é possível festejar um título na avenida. Por isso, acordem para a vida! E façam voltar o FC Porto de todos nós! Aquele FC Porto que não vira a cara à luta; aquele FC Porto que não teme nada nem ninguém; aquele FC Porto que já conquistou mais do que seria imaginado para muitos de nós portistas. Quero o meu FC Porto de volta!



3 comentários:

Cadeira10 disse...

Como entendo o seu post....
Visite o meu blog.

Obrigado.

Anónimo disse...

Não volta. Nunca mais! Impossível!

Ana Andrade disse...

Anónimo...
que raio de portista seria eu se não acreditasse que pode voltar? cabe a todos e a cada um de nós acreditar que volta... sou sonhadora? Sou, e então? qual é o problema?


Cumprimentos

Ana Andrade