quinta-feira, 7 de abril de 2016

Análise da Entrevista do Presidente Pinto da Costa ao Porto Canal



Vou analisar a entrevista de forma relativamente breve.
Em primeiro lugar, acho que foi importante o Presidente ter vindo a público prestar esclarecimentos aos adeptos, num momento de crise. Creio que nesse contexto, foi importante o facto de se ter colocado na posição de adepto, percebendo o descontentamento e a consequente contestação.
O Presidente voltou a falar da responsabilidade que deu a Lopetegui, assumindo que tal foi um erro seu. Ou seja, algo que não irá repetir-se, por certo.
Gostei de perceber que a próxima temporada já está a ser preparada e que os jogadores tem de demonstrar que merecem continuar no clube na próxima época. Se assim é, então devemos esperar que Dem tudo por tudo nestes próximos jogos, sobretudo na final da Taça. Isto, pois claro, se querem mesmo continuar de azul e branco. Até porque na próxima época o Presidente quer voltar a ter uma equipa à Porto. O Presidente e todos nós, digo eu.
Foi bom saber que irá existir o provedor do adepto, o que, a meu ver, significará um importante elo de ligação entre o FC Porto e os seus adeptos. A ver vamos que efeitos práticos terá essa ligação.
Voltou a não ser referido o manto protetor/andor/colo dos árbitros a uns e a outros, mas o mais importante foi referido: que vai ser arrumada a casa, talvez porque para se poder falar do que por aí vai com toda a clareza, temos de ter a casa arrumada. Por isso, gostei da entrevista e do discurso do presidente, por mim estou esclarecida. Agora fico à espera de ver, realmente, as mudanças.


Sem comentários: