segunda-feira, 11 de abril de 2016

Uma Reflecção em Tempos de Crise



Neste momento e perante o que tem feito o FC Porto surge-me, com muita frequência a questão: será que despedir Lopetegui foi mesmo a melhor solução? É que infelizmente pouco ou nada mudou ou melhorou na equipa depois da saída do treinador espanhol. É, o FC Porto não estava a praticar um bom futebol, mas na verdade continua sem o praticar. Ou seja, o problema ficou e permanece lá…
Ninguém, minimamente atento ao dia-a-dia portista e no seu perfeito juízo, poderia esperar que, tal e qual um passe de magia, com a troca de treinadores o FC Porto começasse a jogar um futebol espantoso. Peseiro quando chegou, sabia perfeitamente que a tarefa não era, de todo, fácil. Procurou, da melhor forma, pegar na equipa que tinha à disposição e fazer o melhor possível. Só que, infelizmente, pouco tem conseguido alterar.
Esta é uma situação evidente, não precisamos, por isso, que todos os dias venha alguém para os jornais dizer algo que todos nós sabemos. Ainda por cima nem vem dar nenhuma novidade, nem tem uma solução mágica para que a equipa saia da crise.


Sem comentários: