quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Crónica: FC Porto B 2 – Olhanense 1



B’S Vencem Terceiro Jogo Consecutivo

Na tarde desta Quarta o FC Porto B recebeu o Olhanense, em jogo a contar para a 4ª jornada da ii Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-1.
Os algarvios entraram melhor em jogo, criando a primeira ocasião de golo, que falharam por centímetros. A partir desse momento os B’S portistas começaram a assumir o controlo do jogo, procurando chegar ao golo. Antes do cronómetro assinalar os primeiros 45 minutos de jogo, Rui Pedro e Galleno ficaram perto de festejar.
Cinco minutos depois do início do segundo tempo, Fede Varela, com um remate de fora da área, colocou o FC Porto B na frente do marcador. Pouco depois, Rui Moreira ficou perto do segundo golo num remate que foi travado pela trave. O Olhanense reagiu à desvantagem e aproximou-se com perigo da área portista. No entanto, a bola voltou a entrar na baliza algarvia. Galleno, com um remate de fora da área, colocou os B’S a vencer por 2. O Olhanense não baixou os braços e reduziu a desvantagem, chegando a tentar o empate.
Com esta vitória o FC Porto soma 9 pontos e está no segundo lugar.




Sem comentários: