sábado, 27 de agosto de 2016

Luís Castro em Antevisão da 5ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de Luís Castro do jogo da quinta jornada da II Liga, frente ao Freamunde.

““AINDA ESTAMOS AQUÉM DO QUE PODEMOS VALER”
Treinador fez a antevisão da deslocação a Freamunde, da quinta jornada da Ledman LigaPro (domingo, 16h00)
A quinta jornada da Ledman LigaPro reserva à equipa do FC Porto B uma curta deslocação para defrontar o Freamunde. Com três vitórias nos últimos três jogos, os campeões nacionais, terceiros classificados da prova, procuram o quarto triunfo consecutivo, resultado que permite à equipa manter-se nos lugares cimeiros. Para o jogo de domingo (16h00), Luís Castro antevê as habituais dificuldades frente a uma equipa que “luta muito, é muito bem organizada e tem um excelente treinador”.
Os pontos fortes do Freamunde
“Espero um jogo difícil, frente a uma equipa que é sempre uma das boas equipas do campeonato, pelos jogadores que tem e pelo seu treinador. É uma formação que sempre nos habituou a trabalhar muito ao longo dos jogos, de forma organizada. É um jogo tremendamente difícil, de grau de dificuldade elevada. Na minha opinião, o Carlos Brito é um grande treinador, que organiza muito bem as suas equipas, e os jogadores do Freamunde são jogadores de muito valor, muitos têm potencial para jogar na primeira liga.”
O momento da equipa
“Não é por termos ganho três jogos que a equipa está mais identificada com os processos. Interessa aquilo que fazemos em campo e aquilo que fizemos no último jogo está mais perto do que queremos, embora tenhamos cometido ainda muitos erros individuais. Há jogadores que ainda estão muito aquém do que é exigível para jogar numa segunda liga, embora eu ache que estão no caminho correto e, com trabalho, daqui a umas semanas estarão certamente muito melhor. Nós, como todas as equipas que participam em campeonatos nacionais, ainda estamos aquém do que podemos valer.”
A particularidade da segunda liga
“Na fase inicial da época não olho minimamente para as classificações. Nas fases mais adiantadas costumo olhar só por curiosidade, porque aquilo que a segunda liga me foi dizendo ao longo dos tempos de treinador é que todos os jogos são difíceis e não há nenhuma equipa que antes do jogo se mostre mais acessível que outra.””

Em



Sem comentários: