terça-feira, 30 de agosto de 2016

Resultados da Semana Azul e Branca



Futebol:
Equipa Principal – Na Terça o FC Porto deslocou-se ao terreno da AS Roma, em jogo a contar para a segunda mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-3, sendo os golos apontados por Filipe, Layun e Corona.
No domingo o FC Porto deslocou-se ao terreno do Sporting, em jogo a contar para a 3ª jornada da Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 2-1, sendo o golo portista apontado por Filipe.
Equipa B – Na quarta os B’S receberam o Olhanense, em jogo a contar para a 4ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-1. Os golos portistas foram apontados por Fede Varela e Galleno.
No domingo o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Freamunde, em jogo a contar para a 5ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 3-1, sendo o golo portista apontado por Toni Djim.
Juniores A – No sábado os sub19 receberam o Padroense, em jogo a contar para a 4ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 5-2, sendo os golos portistas apontados por Xavier (2), Madi Queta, Idrisa Sambú e Moreto Cassamá.
Juniores C – No domingo os sub15 deslocaram-se ao terreno do Fiães, em jogo a contar para a 1ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-5. Os golos foram apontados por Tomás Rosete, Danilo (dois), Gustavo e Hugo.



Andebol
No sábado o FC Porto defrontou o Teucro, em jogo a contar para o Torneio Meaño, jogo disputado em Pontevedra. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 25-27.




Sem comentários: