segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Resultados da Semana Azul e Branca



Futebol:
Equipa principal – Na Sexta o FC Porto deslocou-se ao terreno do Rio Ave, em jogo a contar para a 1ª jornada da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-3, sendo os golos portistas apontados por Corona, Herrera e André Silva.
Equipa B – No domingo o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Desportivo das Aves, em jogo a contar para a 1ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 2-1, sendo o golo portista apontado por Cláudio.
Na quinta os B’S portistas defrontaram o Águeda, num jogo particular. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-2, sendo ambos os golos apontados por Chikhaoui.
No domingo a equipa B portista recebeu o Académico de Viseu, em jogo a contar para a 2ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-0, sendo o golo apontado por Fede Varela.
Juniores A – No sábado os sub19 receberam o Feirense, em jogo a contar para a 1ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-0, sendo o golo apontado por Generoso.
Juniores B – no Domingo os sub17 deslocaram-se ao terreno do Leixões, em jogo a contar para a 1ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2, sendo os dois golos portistas apontados por Leandro.

Andebol:
Na sexta o FC Porto defrontou Toyota Brave Kings, em jogo a contar para o 2.º Troféu Cidade de Lamego. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 34-27.
No domingo o FC Porto defrontou o Chekhovskie Medvedi, em jogo a contar para o Torneio Internacional de Gaia. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 28-17.





Sem comentários: