sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Diogo Jota Reforça FC Porto



O FC Porto anunciou hoje que Diogo Jota será Dragão. Diogo tem 19 anos, é avançado e chega por empréstimo do Atlético de Madrid com duração de uma época, sendo que o FC Porto fica com opção de compra.

Eis as declarações do jogador:
““SINTO-ME MUITO FELIZ POR REGRESSAR À MINHA CIDADE”
Avançado quer conquistar títulos e está convencido de que poderá acrescentar profundidade ao ataque dos Dragões
Nas primeiras palavras como jogador do FC Porto, Diogo Jota disse estar “muito feliz” por regressar à sua cidade, ele que é natural da freguesia de Massarelos, e garantiu que tudo vai fazer para conquistar vitórias e títulos vestido de azul e branco.
“Sinto-me muito feliz por regressar à minha cidade e ao meu país. O meu objetivo é continuar em clubes grandes para poder evoluir e por isso o FC Porto foi a minha escolha”, afirmou o avançado em declarações exclusivas ao Porto Canal e ao www.fcporto.pt.
Questionado sobre o que pode acrescentar à equipa de Nuno Espírito Santo, o novo camisola 19 dos Dragões disse que espera dar mais profundidade ao ataque portista e também que tudo vai fazer para ganhar o mais possível no novo clube.
“Sou mais um para ajudar no ataque. Sobretudo, penso que posso dar mais profundidade ao ataque e creio que aí posso ser um elemento útil para a equipa. Estou muito ansioso por começar a trabalhar. Quero muito ajudar a equipa a ganhar jogos e títulos, claro, que é a isso que o FC Porto nos tem habituado nos últimos anos”, disse o mais recente reforço dos Dragões.”

Em

Resta acrescentar: bem vindo, Diogo Jota! Boa sorte!


PS Não quero saber o que Diogo Jota terá escrito com 16 anos no seu? Facebook, quero é saber o que vai ele fazer com a camisola do FC Porto! Desde que seja profissional enquanto trajar de azul e branco, por mim até podia aos 16 anos ser adepto do Benfica e do Sporting ao mesmo tempo! Deixemos de dar importância a coisas que estão no passado e olhemos para o presente e futuro.



Sem comentários: