segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Resultados da semana Azul e Branca



Futebol:
Equipa Principal – Na quarta o FC Porto recebeu a AS Roma, em jogo a contar para a 1ª mão do play-off de acesso a Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se um empate a 1, sendo o golo portista apontado por André Silva.
No sábado os portistas receberam o Estoril, em jogo a contar para a 2ª jornada da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-0, com o golo a ser apontado por André Silva.
Equipa B – No Sábado os B’S deslocaram-se ao terreno do Leixões, em jogo a contar para a 3ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2, sendo os dois golos portistas apontados por Rui Pedro.
Juniores A – Na quarta os sub19 deslocaram-se ao terreno da Oliveirense, em jogo a contar para a 2ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de Juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-5, sendo os golos portistas apontados por Generoso, Moreto Cassamá, Ayoub, Diogo Queirós e Idrisa.
No domingo o FC Porto deslocou-se ao terreno do Leixões, em jogo a contar para a 3ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de Juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-4. Os golos portistas foram apontados por Generoso, Ayoub, Madi Queta e Dinghaio.
Juniores B – No sábado os sub17 receberam o NDS Guarda em jogo a contar para a 2ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de Juniores B. no final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 13-0. Os golos foram apontados por Leandro (6), Vasco Paciência (3), Fábio Vieira, Ruben Moura, Afonso Sousa e um autogolo.

Andebol:
Na segunda o FC Porto defrontou o Kristianstad na final do Torneio Internacional de Gaia. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 26-23.
Na quarta os portistas voltaram a defrontar o Kristianstad, desta feita em jogo a contar para o Torneio Internacional de Estarreja. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 22-20.
Na quinta o FC Porto defrontou o Chekhovskie Medvedi, em jogo a contar para a final do Torneio Internacional de Estarreja. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 25-24.
No sábado os portistas defrontaram o Sporting, em jogo a contar para o Torneio Internacional de Viseu. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 24-27.
No domingo o FC Porto defrontou o Chekhovskie Medvedi, em jogo a contar para o Torneio Internacional de Viseu. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 30-29.




Sem comentários: