sábado, 20 de maio de 2017

Vieira e o Vídeo Árbitro



Luís Filipe Vieira falou da introdução do vídeo árbitro. Só tenho um comentário muito breve a fazer acerca deste assunto. Ele espera que o vídeo árbitro acabe com as desculpas? Nós esperamos que acabe a roubalheira! Mas estas frases deixaram-me preocupada: “Esperemos que as pessoas passem a dar muito mais valor à estrutura e organização do Benfica e acabem com as desculpas. Não temos dúvidas que somos os mais competentes no futebol português.” E eu pergunto, igual ao valor que vocês deram ao FC Porto em 2003 e 2004, por exemplo?



1 comentário:

Anónimo disse...

Boas.

A mim quer parecer-me que esse Bieira já sabe o que vai ter na próxima época e que não vai ser o Vídeo-árbitro a tirar-lhes o penta. Ou seja já tem a formula para contrariar a falta dos habituais erros aos adversários que lhe dava algum margem para controlar a classificação.

Essa formula passa por vencer todos os seus jogos da seguinte forma:

nos jogos com os clubes abaixo top 5 futebol português, basta emprestar jogadores e ceder alguns através de partilhas de passe dando a entender que já não pertencem ao clube mas que na realidade pertencem. Com esses pode sempre desbloquear jogos que poderiam estar complicados de vencer e esta época já vimos como alguns jogadores são capazes de marcar na sua própria baliza ou então fazer penalty ou ser expulsos, etc. São os chamados Aurélios, Rosas e Martins. Também existe os favores presidenciais por parte de quem recebe jogadores desse clube. Vejam lá que esse Bieira até tentou interferir nas eleições para o novo presidente do Paços de Ferreira.

nos Jogos com os clubes Top 5 nacional, quer parecer-me o Vídeo-árbitro vai falhar sempre em benefício deles. Vai dar jeito e por isso é que eles andam com a tese de que com Vídeo-árbitro o erro vai existir na mesma.

se o Padrinho Orelhas falou, então é caso para lhe perguntar como é que ele vai conseguir vencer o campeonato sem COLINHO arbitral.

Saudações Portistas

11DruL0Vic