quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Resultados da Semana Azul e Branca

    Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo esta semana. 

Futebol: 

Equipa principal 

Na quarta, 24 de novembro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Liverpool, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 2-0. 

No domingo, 28 de novembro, o FC Porto recebeu o Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 12ª jornada da Iliga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-1, com os golos portistas a serem apontados por Luis Diaz e Evanilson.


Equipa B 

No domingo, 28 de novembro, o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Feirense, em jogo a contar para a 12ª jornada da IILiga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 3-2, sendo os golos portistas apontados por João Marcelo e Diogo Abreu. 


Juniores A 

Na quarta, 24 de novembro, os sub19 deslocaram-se ao terreno do Liverpool, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase de grupos da Youth League. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 4-0. 


Juniores B 

Na sexta, 26 de novembro, os sub16 deslocaram-se ao terreno do Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 2ª jornada da Série B  2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 2-0.


Andebol: 

Na quinta, 25 de novembro, o FC Porto recebeu o PSG, em jogo a contar para a 8ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 30-39.


Hóquei: 

No domingo, 28 de novembro, o FC Porto receberam o Valongo, em jogo a contar para a 9ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 7-2. 


Voleibol: 

Na quarta, 24 de novembro, a AJM/FC Porto deslocou-se ao terreno do Olympiacos, em jogo a contar para a 2ª mão dos 16 avos de final da Taça CEV. No final do encontro verificou-se a vitória das portistas por 2-3. 

No domingo, 28 de novembro, as portistas deslocaram-se ao terreno da AVC Famalicão, em jogo a contar para a 12ª jornada da 1ª divisão do campeonato nacional de voleibol feminino. No final do encontro verificou-se a vitória das portistas por 0-3. 


 

Sem comentários: