quinta-feira, 17 de março de 2016

Há Notícias Que São Simplesmente Ridículas



É bom saber que tal como cá, do outro lado da fronteira também há jornais que, se o ridículo pagasse imposto, já tinham fechado portas há muito tempo.
Vem isto a propósito de uma notícia publicada no jornal espanhol El Confidencial, segundo a qual, Pinto da Costa teria dito, num jantar com José Manuel de Mello, que o FC Porto estaria descontente com Casillas, tecendo duras críticas ao guarda-redes. Esta notícia seria grave, não fosse ridiculamente falsa. É que consta que o tal SR. José Manuel de Mello, faleceu em 2009.
A propósito, o Presidente portista ontem reagiu a esta notícia dizendo: “Essa notícia fez-me rir, porque diz que eu estive num jantar em casa de um grande portista e meu amigo José Manuel de Mello. Não faço a mínima ideia de quem é e, segundo me disseram, esse senhor existiu, mas infelizmente para os seus familiares, acho que já faleceu há uns anos. Nunca jantei nem almocei com mortos – se pudesse, com alguns até gostava –, pelo que se trata de um absurdo”, argumentou Pinto da Costa”.
Mais informou que já foi comunicado ao representante do jogador a intenção dos Dragões prolongarem o contrato de Casillas por mais uma época, pelo que o FC Porto aguarda resposta.

Outra notícia ridícula é o facto da FPF ter se lembrado que o Estádio do Dragão existe, ao agendar o jogo particular entre Portugal e a Noruega.




Sem comentários: