quinta-feira, 10 de março de 2016

O Porto Canal e a NÓS



Desde meados de Fevereiro que os clientes NÓS deixaram de poder ver o Porto Canal, devido a desentendimentos entre a MEO e a NÓS.
Ora, eu sou cliente NÓS e decidi que não ia rescindir o meu contrato com a operadora, porque não tenho culpa, primeiro, do meu clube ter feito um contrato milionário com a MEO; e segundo, não tenho culpa que as operadoras se tenham desentendido.
Sinceramente, não era espetadora frequente de muitos dos programas do canal, mas até faz-me falta ver o universo Porto – sim, eu sei que posso ver os vídeos no site, mas não é, de todo a mesma coisa – com as análises certeiras do Bernardino Barros, ou os comentários do Cândido Costa; as reportagens do Ricardo Amorim; os jogos da equipa B; e os jogos de andebol.
Por isso senhores da MEO e NÓS, eu gostava de poder voltar a ver o Porto Canal em breve, se possível, a tempo de seguir os próximos jogos de andebol. Façam um favor a malta portista que está com o mesmo problema que eu e tratem de chegar a um entendimento, porque não tem sentido algum uma situação destas.



Sem comentários: