sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Antevisão da 3ª Eliminatória da Taça de Portugal



1 - Aqui está a antevisão de Nuno Espírito Santo do jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Gafanha.

““JOGO ESTÁ A SER PREPARADO COM A MÁXIMA SERIEDADE”
Dragões estreiam-se na edição de 2016/17 da Taça de Portugal no sábado, frente ao Gafanha
É com “a máxima seriedade” que o FC Porto está a preparar o jogo deste sábado, frente ao Gafanha, que marca a estreia dos Dragões na edição de 2016/17 da Taça de Portugal. Quem o garante é Nuno Espírito Santo, que na tarde de sexta-feira falou sobre o próximo desafio dos Dragões, da terceira eliminatória da Taça, e avisou que na partida frente ao Gafanha os azuis e brancos têm “muito a perder e pouco a ganhar”.
“Estamos a preparar este desafio com a máxima seriedade, como encaramos todos os jogos, e com o máximo empenho, com conhecimento do adversário e com a certeza de que vamos ser sérios para conseguir aquilo que pretendemos: vencer e seguir na Taça de Portugal. É um jogo em que temos pouco a ganhar e muito a perder”, afirmou o técnico ao Porto Canal e ao www.fcporto.pt.
Após uma pausa para as seleções, o treinador disse ainda estar satisfeito por ter recebido todos os internacionais em em boas condições físicas, referindo ainda que quantas mais opções um treinador tiver, mais facilitado fica o seu trabalho.
“Por sorte recebemos todos os internacionais em bom estado. Vieram bem e os que estiveram cá também trabalharam com o máximo empenho. Estamos preparados e, como treinador, é bom ter todas as opções possíveis”, concluiu.
O jogo entre o FC Porto e o Gafanha, que atua no Campeonato de Portugal, está agendado para as 20h15 de sábado (Sport TV), no Estádio Municipal de Aveiro.”
Em


2 – O meu palpite para a equipa titular é:

Jusé Sá; Maxi, Chidozie, Boly e Alex Telles/Layun; Ruben Neves, André André e Sérgio Oliveira; Corona, Depoitre e Brahimi

3 – Sobre o jogo
É um jogo da Taça entre duas equipas de escalões bem diferentes e, por isso, haverá a tendência para achar que o FC Porto, porque é favorito, ganhará com facilidade, mas não será assim. A equipa do Gafanha não tem nada a perder, quererá, por certo, fazer história e para tal criará o máximo de dificuldades aos portistas. Cabe, então, aos comandados de Nuno Espírito Santo a tarefa de transformar as dificuldades em facilidades, começando por esquecer o teórico desnível entre as equipas. Para tal espera-se um FC Porto competente; concentrado; confiante; unido; empenhado; sólido; solidário; motivado; e eficaz tanto a defender como a atacar.
Força FC Porto!





Sem comentários: