terça-feira, 11 de outubro de 2016

Resultados da Semana Azul e Branca



Futebol:
Juniores B – No sábado os sub17 receberam o Padroense, em jogo a contar para a 7ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de Juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-0. Os golos foram apontados por Miguel Magalhães e Leandro Campos.
Juniores C – No Domingo os sub15 deslocaram-se ao terreno do Penafiel, em jogo a contar para a 7ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 4-3, sendo os golos portistas apontados por Rosete, Tiago Ribeiro e Bernardo Folha.

Andebol:
Na quarta o FC Porto recebeu o Fafe, em jogo a contar para a 7ª jornada do campeonato nacional de Andebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 34-27.
No sábado os portistas receberam o Koper em jogo a contar para a 1ª mão da segunda ronda de qualificação para a Taça EHF. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 31-24.


Hóquei:
No Sábado o FC Porto deslocou-se ao terreno da Juventude Viana, em jogo a contar para a 2ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 4-8.

Basquetebol:
No domingo o FC Porto defrontou o Benfica, em Vila Real, em jogo a contar para a Supertaça de Basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 84-70.



Sem comentários: