quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Luís Castro em Antevisão da 11ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de Luís Castro do jogo da 11ª jornada da II Liga, frente ao Famalicão.

““A EQUIPA VAI TRABALHAR MUITO PARA CONSEGUIR A VITÓRIA”
Luís Castro perspetivou “um jogo difícil” frente ao Famalicão, na 11.ª jornada da Ledman LigaPro (quarta-feira, 16h00)
Após um interregno para os compromissos das seleções e para a realização de mais uma eliminatória da Taça de Portugal, a Ledman LigaPro está de regresso e a 11.ª jornada da prova coloca o Famalicão no caminho do FC Porto B. Na antevisão do encontro, marcado para quarta-feira, às 16h00 (Porto Canal), no Estádio de Pedroso, o treinador Luís Castro sublinhou que os Dragões vão defrontar uma “boa equipa”, que “certamente fará um campeonato melhor do que o que está a fazer até agora”.
As mesmas dificuldades de sempre
“Vai ser um jogo difícil, como são todos, frente a um bom adversário, que deixou uma imagem e uma dinâmica muito boas no último jogo que disputou (derrota frente ao Sporting, por 1-0, para a Taça de Portugal). Este campeonato tem sido muito apertado, no qual as equipas estão muito juntas em termos pontuais. Prevejo um jogo difícil, mas a equipa vai trabalhar muito para conseguir a vitória, que é o que esperamos sempre.”
Tabela de oscilações
“A classificação na Segunda Liga sofre muitas oscilações ao longo da época. Lá mais para a frente, estará muito mais definida do que está agora. As equipas ainda se estão a ajustar, inclusive aos próprios plantéis, e a identificar-se com as ideias de cada treinador. O Famalicão assumiu no início da época que queria fazer um bom campeonato e assumiu-o porque sente que tem um bom plantel. É uma boa equipa e certamente fará um campeonato melhor do que o que está a fazer até agora.””

Em



Sem comentários: