domingo, 18 de fevereiro de 2018

Crónica: FC Porto B 1 – Oliveirense 2



Na tarde deste Domingo o FC Porto B recebeu a Oliveirense, em jogo a contar para a 25ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 1-2.
Para este jogo António Folha apostou num onze composto por Diogo Costa; Musa Yahaya, Diogo Queirós, Diogo Leite e Oleg Reabciuk; Luizão, Rui Moreira e Luís Mata; Madi Queta, Danúbio e Santiago Irala
Foi a Oliveirense quem entrou melhor em jogo, aproximando-se da baliza à guarda de Diogo Costa por duas vezes, com o guarda-redes portista a levar a melhor. No entanto ao minuto 19, Diogo Costa não conseguiu evitar o primeiro golo do jogo para os visitantes. Ao minuto 45, na sequência de um livre, Oleg Reabciuk fez o golo do empate.
Foi o FC Porto B quem entrou melhor no segundo tempo, contabilizando nos primeiros minutos duas ocasiões para colocar-se em vantagem. Ao minuto 59 os B’S portistas ficaram reduzidos a 10, uma decisão muito discutível. Os Dragões tentaram, ainda assim,, correr atrás do resultado. No entanto, foi a Oliveirense quem voltou a marcar, desta feita de grande penalidade ao minuto 73. O FC Porto B ainda ficou perto de repor o empate no marcador, não fosse Chidera ter atirado à barra, ao minuto 89.
Com este resultado o FC Porto B permanece com 44 pontos e continua a ocupar o primeiro lugar da tabela classificativa da II Liga.


Sem comentários: