segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Resultados da Semana Azul e Branca



Futebol:
Equipa Principal – Na quarta o FC Porto recebeu o Sporting, em jogo a contar para a 1ª mão das meias finais da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-0, com golo de Soares.
No domingo os portistas deslocaram-se ao terreno do Desportivo de Chaves, em jogo a contar para a 22ª jornada da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-4, com golos de Soares (2), Marega e Sérgio Oliveira.
Equipa B – No domingo o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Santa Clara, em jogo a contar para a 24ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 2-0.
Juniores C – No sábado os sub15 receberam a ADC Aveleda, em jogo a contar para a 10ª jornada da segunda fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 8-1, com os golos portistas a serem apontados por Diogo Abreu, Martim Tavares, Ruben Ferreira, Lucas Cândido, Ricardo Rei, Gonçalo Guimarães (2) e Veríssimo Amaro.

Andebol:
Na terça o FC Porto recebeu o Sporting, em jogo a contar para a 18ª jornada do campeonato nacional de Andebol. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 25-31.
No sábado os portistas receberam o Águas Santas, em jogo a contar para a 22ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 32-25.

Hóquei:
No sábado o FC Porto recebeu a Oliveirense, em jogo a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 4-2.

Basquetebol:
No sábado o FC Porto defrontou a Oliveirense, em jogo a contar para as meias-finais da Taça Hugo dos Santos. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 84-78.



Sem comentários: