terça-feira, 11 de outubro de 2016

Algumas Notas Do Futebol Português



André Silva
Antes de mais convém referir que não vi nenhum dos jogos da seleção portuguesa. Contudo, pelo que li no blog Portouniversal, na sexta o comentador que esteve a fazer os comentários ao jogo não foi propriamente simpático com o avançado do FC Porto, que marcou um golo, ao contrário do verificado com Gelson Martins. No jogo de ontem André Silva marcou três golos – André, quando quiseres podes repetir a dose com a camisola do FC Porto! Até gostava de saber o que disse o tal comentador – se é que foi o mesmo a fazer a cobertura do jogo – acerca da exibição do jovem jogador do FC Porto.
Todos nós sabemos que André Silva ainda tem muito para aprender e evoluir; e que por causa disso ainda comete erros, mas tal como ele, outros tantos, génios ou não, ainda tem que crescer.

O pedido de Vieira e a reunião? Dos comentadores benfiquistas
Pelo que li Vieira pediu aos benfiquistas que não falassem dos outros clubes: “Peço aos benfiquistas, opinadores ou não, que não falem dos outros mas sim de nós". No entanto, parece que os comentadores afetos ao Benfica se reuniram? Será que foi para falar do tempo? Ou para comentar a corrida à Casa Branca?

As declarações de Maicon e Óliver
Maicon voltou a falar do FC Porto, desta vez ao jornal record: “– Não tenho nada contra o FC Porto, mas não saí da forma que esperava. É um clube pelo qual tenho bastante carinho e ligação. Mas é um clube que me tratou de uma forma quando eu estava lá e de outra quando já não estava. Principalmente na última época, em que diversas vezes tive de jogar à base de medicamentos.””
Como querias que o FC Porto te tratasse depois do que aconteceu naquele jogo frente ao Arouca? Que todos te dessem pancadinhas nas costas e que continuasses a carregar a braçadeira de capitão?
Por outro lado Oliver, em declarações ao jornal AS, disse estar feliz no FC Porto. Ainda bem, Óliver, nós queremos jogadores felizes!





2 comentários:

Anónimo disse...

Maicon é como Lopetegui, está morto e enterrado.
Oliver está feliz. Tem lugar cativo, dinheiro na conta ao fim do mês, mas convém que comece a jogar futebol para também ficarmos felizes.

Ana Andrade disse...

É preciso não esquecer que Óliver não fez a pré-época com os companheiros do FC Porto. Mas creio que com os jogos o entrosamento com os colegas vai ser cada vez melhor e, por consequência, as exibições… Há que ter alguma paciência…