terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Resultados da Semana Azul e Branca



Futebol:
Equipa principal – Na quarta o FC Porto recebeu o Mónaco, em jogo a contar para a 6ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 5-2, com os golos portistas a serem apontados por Aboubakar (2), Brahimi, Alex Telles e Soares.
No domingo os portistas deslocaram-se ao terreno do Vitória de Setúbal, em jogo a contar para a 14ª jornada da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-5, com golos de Aboubakar (3) e Marega (2).

Equipa B – No domingo os B’S portistas receberam o Vitória de Guimarães B, em jogo a contar para a 16ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-0, com golo de André Pereira.
Juniores A – Na quarta os sub19 receberam o Mónaco, em jogo a contar para a 6ª jornada da fase de grupos da UEFA Youth League. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-1, sendo os golos portistas apontados por Rui Pires e Madi Queta.
No sábado o FC Porto deslocou-se ao terreno do Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 14ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 2-0.
Juniores B – No domingo os sub17 receberam o Boavista, em jogo a contar para a 3ª jornada da segunda fase do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-2, com os golos portistas a serem apontados por Fábio Silva, Moutinho e Valente.
Juniores C – No domingo os sub15 deslocaram-se ao terreno do Aveleda, em jogo a contar para a 3ª jornada da segunda fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-6, com golos de João Magalhães (2), Diogo Abreu (2), Ruben Ferreira e Lucas Cândido.

Andebol:
Na quarta o FC Porto deslocou-se ao terreno do ABC de Braga, em jogo a contar para a 14ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 23-26.
No sábado os portistas receberam o Madeira SAD, em jogo a contar para a 15ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 32-21.

Hóquei:
No sábado o FC Porto deslocou-se ao terreno do Follonica, em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da Liga Europeia. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-7.

Basquetebol:
Na quarta o FC Porto deslocou-se ao terreno do Kapfbenberg Bulls, em jogo a contar para a 6ª jornada da fase de grupos da Taça da Europa da FIBA. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 61-71.
No sábado os portistas receberam o Eléctrico, em jogo a contar para a 10ª jornada da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 106-60.



Sem comentários: