sábado, 21 de outubro de 2017

António Folha em Antevisão da 10ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 10ª jornada da II Liga, frente ao Varzim.

“FOLHA ADMITE “ORGULHO” PELAS ESTREIAS NA EQUIPA PRINCIPAL
Treinador fez a antevisão da receção de domingo (16h00) ao Varzim, a contar para a 10.ª jornada da Segunda Liga
Galeno, Jorge Fernandes, Luizão e Diogo Dalot (que sendo jogador da equipa principal, tem na B o seu principal espaço de afirmação) estrearam-se oficialmente pela formação principal do FC Porto na sexta-feira,  frente ao Lusitano de Évora. As exibições mereceram elogios por parte de Sérgio Conceição e deixaram também orgulhoso o treinador do FC Porto B, António Folha, que abordou ao Porto Canal a receção de domingo (16h00) ao Varzim (orientado pelo ex-jogador e treinador azul e branco Nuno Capucho), a contar para a 10.ª jornada da Segunda Liga, que será transmitido em direto pela estação. Folha frisou a boa ligação que existe entre os técnicos e, quanto ao desafio com os poveiros, admitiu as dificuldades decorrentes do período de paragem competitiva: o FC Porto B já não compete desde 1 de outubro, quando  perdeu em Viseu.
As estreias na equipa principal
“Para o treinador da B é o maior orgulho ver os seus jogadores ao mais alto nível dentro do clube, tendo boas prestações e sendo reconhecidos pelo treinador principal. Depois dessas palavras, cabe-nos ainda trabalhar mais, com responsabilidade. É sinal de que ele está atento, é uma pessoa interessada e há uma grande aproximação e evolução dentro do clube. Espero que o crescimento destes jovens continue e que eles o possam representar ao mais alto nível.”
A paragem para jogos internacionais
“Quando não temos os jogadores todos à disposição durante tanto tempo, isso complica as coisas, mas faz parte das equipas B. Tentámos acelerar o processo por outras vias, para que o foco e a ideia estejam presentes no próximo jogo.”
Varzim com um novo treinador
“Preocupa-nos muito o que queremos fazer dentro do jogo. Não sabemos como ele vai montar a equipa, até porque vai ser a primeira vez. Motivados os jogadores vão estar, de certeza que terão muito empenho para mostrar ao treinador que podem ganhar jogos e sair da situação em que estão. O Capucho é uma pessoa que nos é querida, que conheço muito bem e com a qual tenho boa relação. Desejo-lhe a melhor sorte do mundo depois deste jogo, desde que não seja contra o FC Porto.”

Em
Força FC Porto B!

Sem comentários: