segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Resultados da Semana Azul e Branca



Futebol:
Equipa principal – Na sexta o FC Porto defrontou, no Restelo, o Lusitano de Évora, em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-6, com golos de Aboubakar (2), Marcano, Otávio, Galeno e Hernâni.
Juniores A – No sábado os sub19 receberam o Cesarense, em jogo a contar para a 7ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-0, com golo de Paulo Estrela.
Juniores B – No domingo os sub17 deslocaram-se ao terreno do Taboeira, em jogo a contar para a 8ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-4, sendo os golos apontados por  Fábio Silva (2), Tiago Ribeiro e Gonçalo Borges.
Juniores C – No domingo os sub15 receberam o Coimbrões, em jogo a contar para a 8ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 5-0, com golos de Martim Tavares (2), João Magalhães (2) e Ruben Ferreira.

Andebol:
No sábado o FC Porto recebeu o HC Ohrid, em jogo a contar para a 1ª mão da segunda ronda de qualificação para a Taça EHF. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por  37-20.
No domingo os portistas voltaram a receber o HC Ohrid, em jogo a contar para a 2ª mão da segunda ronda de qualificação para a Taça EHF. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 44-26.

Hóquei:
No sábado o FC Porto defrontou o Sporting de Tomar, no Pavilhão Municipal do Entroncamento, em jogo a contar para a Supertaça António Livramento. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 7-3.

Basquetebol:
Na quarta o FC Porto recebeu o  Bnei Herzliya, em jogo a contar para a 2ª mão da 2ª ronda de qualificação para a Taça da Europa FIBA. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 83-85.
No domingo os portistas receberam a Oliveirense, em jogo a contar para a 3ª jornada da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 78-93.




Sem comentários: