domingo, 29 de outubro de 2017

Crónica: Sporting da Covilhã 2 – FC Porto B 1



Na manhã deste domingo o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Sporting da Covilhã, em jogo a contar para a 11ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 2-1.
Para este jogo António Folha apostou num onze composto por Diogo Costa, Diogo Queirós, Diogo Leite, Rui Moreira, Diogo Dalot, Luís Mata, Luizão, Moreto Cassamá, Fede Varela, Bruno Costa e Tony Djim.
O Sporting da Covilhã entrou melhor em jogo e ao minuto 9 ativou o marcador. Contudo, antes do intervalo os B’S portistas poderiam ter chegado ao empate, mas Bruno Costa não acertou na baliza.
O FC Porto B entrou melhor no segundo tempo, decidido a lutar pelo resultado. E ao minuto 54 Fede Varela devolveu o empate ao marcador. Os B’S portistas correram atrás da vitória, no entanto, ao minuto 75, o Sporting da Covilhã voltou a colocar-se em vantagem.
Com este resultado o FC Porto B permanece com 19 pontos e ocupa agora a quarta posição da tabela classificativa.


1 comentário:

vidente mor disse...

o problema da B e a ineficacia, so marca varela, galeno ja nao esta la, logo por vezes nem sei m uito bem como ganham os jogos. Luizao deveria estar na A em vez de galeno