segunda-feira, 30 de outubro de 2017

E Assim Vai o Futebol em Portugal



Começo este post – que será uma mescla de temas – com uma pergunta: alguém já conseguiu entender o amarelo que Aboubakar viu no jogo frente ao Boavista? Já ouvi justificações, mas não fiquei convencida. Acho que isto é tão estúpido quanto a expulsão de Brahimi por… ter dito umas palavras em francês que o árbitro não percebeu. Enfim, futebol português!

E por falar em acontecimentos ridículos… aí está outro! Luís Filipe Vieira deu uma entrevista à Benfica TV, a propósito do 14º aniversário da sua presidência do Benfica. Eis a pérola, tinha de haver uma pérola, do SR. Vieira! "Temos feito um trabalho extraordinário. Devemos sentir-nos orgulhosos, não só enquanto clube, mas pelo que fizemos ao longo deste tempo todo. Teremos dias menos bons. Um dos meus grandes contributos foi profissionalizar o Benfica. A visão ainda não está completa, mas todos os benfiquistas e Portugal devem sentir um orgulho muito importante pela marca que é o Benfica". O que Vieira andou a beber? Portugal deve ter orgulho, esta é para rir, certo? É que eu ainda estou a rir-me destas declarações! Ó Vieira se Portugal deve ter orgulho no seu trabalho, o que deveria ter do trabalho de Pinto da Costa, que já conduzia os destinos do FC Porto quando o clube sagrou-se bicampeão da Europa e do mundo (só para referir alguns dos títulos)?

Mas a notícia do dia irá sair amanhã nas páginas da Revista Sábado. É que segundo avança a publicação, referindo-se ao conhecido caso dos e-mails, há "novos elementos probatórios que adensam as suspeitas de corrupção.". Aguardemos pelo que aí vem, já que amanhã a Revista voltará a publicar acerca desta temática.



Sem comentários: