segunda-feira, 17 de março de 2014

As Diferenças Com Luís Castro



Luís Castro passou de treinador da B a treinador da equipa principal e logo se notaram algumas melhorias. Sim, é verdade que persistem erros que não deveriam marcar presença nos jogos desde o final da pré-época.
Com Luís Castro a equipa parece ter recuperado parte do coletivo e tem sido jogos mais agradáveis. Sim, eu sei que só foram três jogos e que o FC Porto perdeu mais um dos jogos. Mas que há diferenças, lá isso há…
Agora sobra a questão: será que se a troca de treinadores tivesse sido feita mais cedo ainda se salvaria o título? É uma pergunta para a qual nunca teremos uma resposta. É preciso é lutar pelo segundo lugar que é o objetivo do momento, para além das Taças, tanto as duas nacionais como a da Liga Europa.
E para lutar pelos objetivos que ainda são reais, é preciso a equipa continuar a evoluir, continuar a crescer. Com o tempo a defesa cometerá menos erros, com o tempo a confiança e a motivação voltarão. Pelo menos é o que todos nós esperamos.


Depois do FC Porto ter perdido o capitão de equipa, Lucho, na reabertura do mercado, eis que perde Helton por lesão. Assim fica complicado…

Quanto a Helton, já foi operado e segundo consta correu tudo bem. Força aí capitão!


Podia falar do ridículo presidente do Sporting e das pressões sobre a equipa de arbitragem do jogo de ontem; podia falar do golo em cujo lance participou um jogador em fora de jogo. poder podia, mas não o vou fazer, não pelo menos para já…


Sem comentários: