quinta-feira, 6 de março de 2014

Luís Castro É O Treinador Interino do FC Porto



Luís Castro, que até ontem era treinador da equipa B, transita para a A, ocupando o cargo de forma interina até ao final da época.
No post de ontem já tive a oportunidade de dizer que esta não me parece uma má solução, visto que Luís Castro já está nos quadros do clube, para além disso está a fazer um bom trabalho na equipa B, que lidera a Segunda Liga, que é reconhecidamente uma liga competitiva. Além do mais, Luís castro deverá conhecer o plantel da equipa principal, devido à proximidade entre os dois planteis.
Resta esperar que Luís Castro consiga unir a equipa e motivá-la a lutar pelas competições em que ainda está presente, Taça de Portugal e da Liga e Liga Europa. Quanto ao campeonato, ainda que matematicamente seja possível chegar ao título, realisticamente as coisas estão complicadas, no entanto, a equipa deverá lutar enquanto for possível, até porque está em causa uma melhor classificação.
Por tudo isto, Luís Castro não terá uma tarefa fácil, no entanto, não é impossível. Vamos esperar para ver como as coisas correm, sem assobiar quando algo não correr tão bem.
Resta-me desejar toda a sorte do mundo a Luís Castro.



2 comentários:

Anónimo disse...

Mais tarde ou mais cedo irão verificar que a mudança não trás melhorias. Os problemas de fundo mantêm-se.

É como colocar baton num porco, continua a ser porco, embora mais colorido. ;-))

Ana Andrade disse...

Ó anónimo,
Pessimismo é coisa que o FC Porto não precisa. e porque não podem haver melhorias? aguardemos, de preferência sem assubios ao primeiro erro.

Ana Andrade