sábado, 22 de março de 2014

Luís Castro em Antevisão da 24ª Jornada da Liga e Convocados



Aqui está a antevisão de Luís Castro do jogo da vigésima quarta jornada, frente ao Belenenses.

“LUÍS CASTRO: “ESTAMOS PRONTOS E MOTIVADOS”

Ainda a saborear a qualificação para os quartos-de-final da Liga Europa, o FC Porto volta a centrar atenções no campeonato para a recepção ao Belenenses (domingo, 19h15), da 24.ª jornada da Liga portuguesa. O treinador dos Dragões destaca a confiança que reina no plantel portista e pretende uma vitória “com futebol de qualidade”.

“Já éramos uma equipa confiante antes do jogo em Nápoles, mas a passagem da eliminatória aumentou ainda mais os nossos índices de confiança. Fizemos uma exibição de grande determinação, sobretudo na segunda parte, e as incidências desse jogo, aliadas à continuidade em prova, fazem-nos estar confiantes e muito motivados para o compromisso que se segue”, afirmou o treinador portista no lançamento do embate com os lisboetas.

Agora com Lito Vidigal no comando técnico, o conjunto de Belém pode apresentar-se na Invicta de maneira diferente. “O Belenenses tem um treinador novo e isso pode criar-nos muitas dificuldades, sobretudo porque o adversário que estudámos pode já não ser o mesmo que vamos defrontar. Quando há uma mudança de treinador, há uma mudança de ideias. Agora resta saber se tiveram tempo para mudar essas mesmas ideias”, prosseguiu Luís Castro, que deixou ainda o mote para aquilo que pretende.

“Acreditamos que o Belenenses vem ao Dragão lutar pela vitória, mas assumimos a responsabilidade que nos é inerente por vestirmos esta camisola. Estamos prontos e motivados para dar o melhor de nós e proporcionar aos nossos adeptos a alegria de mais uma vitória, de preferência com futebol de qualidade e muita entrega e determinação”, acrescentou.

Mesmo privado de Danilo, Fernando e Quaresma, todos castigados, Luís Castro só pensa na conquista dos três pontos. “Olho apenas para os jogadores que estão disponíveis, apesar de preferir ter todos eles em condições para jogar. Quem jogar, vai dar uma resposta forte, não tenho dúvidas disso. Queremos dedicar
mais uma vitória ao Helton e aos nossos adeptos”.”

Em



Aqui está a lista de convocados do treinador portista

Fabiano, Kadú, Josué, Jackson Martínez, Quintero, Ghilas, Reyes, Herrera, Varela, Licá, Carlos Eduardo, Ricardo, Mangala, Abdoulaye, Alex Sandro, Kelvin, Defour e Mikel.


O meu palpite para a equipa titular é:

Fabiano; Ricardo, Reyes, Mangala e Alex Sandro; Defour, Herrera e Josué; Varela, Jackson eGhilas.


Sem comentários: