quarta-feira, 5 de março de 2014

Paulo Fonseca Já Não É Treinador Do FC Porto



Paulo Fonseca já não é treinador do FC Porto, tal ficou acordado no final da manhã de hoje. O FC Porto informou que Luís Castro, até agora treinador da equipa B, assumirá o cargo de treinador principal, pelo menos até ao final da época.
Não me parece uma má solução, visto que Luís Castro já está nos quadros do clube, para além disso está a fazer um bom trabalho na equipa B, que lidera a Segunda Liga, que é reconhecidamente uma liga competitiva. Além do mais, Luís castro deverá conhecer o plantel da equipa principal, devido à proximidade entre os dois planteis.
Resta esperar que Luís Castro consiga unir a equipa e motivá-la a lutar pelas competições em que ainda está presente, Taça de Portugal e da Liga e Liga Europa. Quanto ao campeonato, ainda que matematicamente seja possível chegar ao título, realisticamente as coisas estão complicadas, no entanto, a equipa deverá lutar enquanto for possível, até porque está em causa uma melhor classificação.
Força aí rapazes! Ainda há muito para jogar!
Quanto a Paulo Fonseca. Bom, resta agradecer o esforço, no entanto, nem todos os treinadores tem estaleca para treinar um grande e este parece ser, manifestamente o caso de Paulo Fonseca. Boa sorte para o futuro, mister.




2 comentários:

Penta disse...



caríssima Ana,

e, agora, a pergunta que se impõe é:

será que vamos continuar a ter as bancadas do nosso teatro de sonhos azuis-e-brancos despidas? será que vamos continuar a dar "trunfos" aos adversários, no nosso próprio reduto? será que vamos preterir o apoio ao nosso clube do coração, num momento peculiar como este, quando temos todas as condições para o fazer?

(afinal, foram três questões. mas estão inter-ligadas...)

cumprimentos
Miguel | Tomo II

Ana Andrade disse...

Caro Miguel,
São boas perguntas, ficam as respostas para Domingo...

Cumprimentos

Ana Andrade