segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Resultados da Semana Azul e Branca



Futebol:
Equipa principal – na Terça o FC Porto recebeu o Marítimo em jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 1-3, sendo o golo portista apontado por Aboubakar.
No sábado o FC Porto deslocou-se ao terreno do Sporting em jogo a contar para a 15ª jornada da Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 2-0.
Equipa B – No domingo os B’S receberam o Vitória de Guimarães B em jogo a contar para a 23ª jornada da Segunda Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 5-2. Os golos portistas foram apontados por Gleison, Ismael Diaz (dois), Francisco Ramos e Leonardo.
Juniores B – No Domingo os sub17 deslocaram-se ao terreno do Boavista em jogo a contar para a 17ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores B. no final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-3, sendo os golos apontados por Diogo Leite, Paulo Estrela e um autogolo.
Juniores C – No Domingo os sub15 receberam o Paços de Ferreira em jogo a contar para a 17ª jornada da primeira fase do campeonato de juniores C. no final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 2-3, Ambos os golos portistas foram apontados por Cláudio.

Basquetebol:
No Domingo o FC Porto recebeu o Benfica em jogo a contar para a 14ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 81-62.



Sem comentários: