segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Um Comentário Com o Qual Concordo



"Agressividade ofensiva.
Simplificando processos, aumentando a intensidade. O combustível tem que ser a gasolina(super), gasóleo não chega, gasóleo permite ter uma posse de bola grande mas é o mesmo que fazer 300 km devagarinho, conduz-se mais tempo mas os outros chegam primeiro.
Braihimi continua a construir quando na minha opinião tem que decidir, para isso tem que jogar mais perto de onde as decisões acontecem. São muitas às vezes que os colegas lhe fazem chegar a bola a 1/2/3/4 metros de distância. Curto.
Varela neste jogo em 30 minutos rematou mais que toda a equipa. Um balão resultou em golo para o Vitória, imaginem o que pode acontecer num remata à séria. Tem que se arriscar. A forma de jogar do Porto que passa grande parte do seu jogo no meio campo defensivo do adversário tem que ter meia distância.
Aboubakar, numa equipa onde muitos querem a bola no pé, alguém tem que dar profundidade e esticar o jogo, por vezes aboubakar também quer construir. Para quem? Construir para quem?  Mais velocidade, mais diagonais. Como no início da temporada.
Vamos dar a volta e ser cada vez mais fortes, porque temos o mais difícil e raro, talento. É só juntar ambição, determinação e caramba: vontade de ser CAMPEÕES."

Vi este post na página de facebook de Cândido Costa e, porque não podia estar mais de acordo, decidi partilhar aqui.


Sem comentários: