sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

António Folha em Antevisão da 19ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 19ª jornada da II Liga, frente ao Benfica B.

““QUEREMOS REPETIR O QUE TEMOS FEITO BEM”
Técnico antecipou o clássico frente ao Benfica B, da 19.ª jornada da Ledman LigaPro (sábado, 16h00)
Após uma pausa de Natal e Ano Novo saboreada na liderança da Ledman LigaPro, o FC Porto B começa 2018 com um difícil teste frente ao Benfica B. O clássico da 19.ª jornada, que terá lugar no Estádio de Pedroso, no sábado (16h00, Porto Canal), é para António Folha mais uma boa oportunidade para evoluir ao máximo os seus jogadores, que tudo irão fazer para manter os dois pontos de vantagem sobre o Académico de Viseu (32) na luta pela liderança. Para isso, é preciso vencer os encarnados, que o treinador portista considera uma boa equipa e por isso um teste de grande dificuldade.
No clássico para ganhar
“Queremos estar tranquilos, tentar ao máximo fazer um bom jogo e evoluir ao máximo os nossos jogadores. O Benfica é sempre um adversário com muito valor, uma equipa com bons jogadores e que certamente nos vai criar muitas dificuldades. Acho que ambas vão querer ganhar o jogo. O objetivo é tentar imitar o que temos vindo a fazer de bom até esta fase. De certeza que vamos ter um FC Porto concentrado e muito à sua imagem, à procura de tentar o jogo.”
Manter a liderança: uma tarefa “muito difícil”
“Acabar o ano na liderança tem sempre valor. Obviamente que até esta fase da época desempenhámos um bom trabalho e o primeiro lugar é gratificante. Mas nada mais do que isso. Sabemos que é muito difícil mantê-lo, temos essa noção, mas vamos tentar de tudo para dar lá mesmo com jogos muito difíceis.””

Em

Força FC Porto B!

Sem comentários: