segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Resultados da Semana Azul e Branca



Futebol:
Equipa principal – No sábado, 30 de dezembro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-3, com os golos portistas a serem apontados por Reyes, Brahimi e Aboubakar.
Na quarta, 3 de janeiro, os portistas deslocaram-se ao terreno do Feirense, em jogo a contar para a 16ª jornada da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2, sendo os golos dos azuis e brancos apontados por Aboubakar e Filipe.
No domingo o FC Porto recebeu o Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 17ª jornada da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 4-2, com os golos portistas a serem apontados por Aboubakar, Brahimi e Marega (2).
Equipa B – No sábado, 6 de janeiro, os B’S receberam o Benfica B, Em jogo a contar para a 19ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-1, sendo os golos portistas apontados por André Pereira, Diogo Dalot e Galeno.
Juniores A – No sábado, 30 de dezembro, os sub19 receberam o Moreirense, em jogo a contar para a 17ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-2, sendo os golos portistas apontados por Romário Baró, Fábio Vieira e vasco Paciência.
No sábado, 6 de janeiro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Cesarense, em jogo a contar para a 18ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 3-1, sendo o golo portista apontado por Junior Maleck.
Juniores B – No sábado, 30 de dezembro, os sub17 receberam o Rio Ave, em jogo a contar para a 5ª jornada da segunda fase do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 7-0, com golos de Fábio Silva (3), Rafa, Tiago Matos e Gonçalo Borges (2).
No domingo, 7 de janeiro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Sporting de Braga, em jogo a contar para a 6ª jornada da segunda fase do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2, com os golos portistas a serem apontados por Fábio Silva e Tiago Ribeiro.
Juniores C – No sábado, 30 de dezembro, os sub15 deslocaram-se ao terreno do Rio Ave, em jogo a contar para a 5ª jornada da segunda fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-2, com os dois golos a serem apontados por Martim Tavares.
No domingo, 7 de janeiro, o FC Porto recebeu o Sporting de Braga, em jogo a contar para a 6ª jornada da segunda fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-1, sendo os golos portistas apontados por Diogo Abreu e Martim Tavares.

Hóquei:
No sábado, 30 de dezembro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Benfica, em jogo a contar para a 10ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 6-2.
No domingo, 7 de janeiro, os portistas deslocaram-se ao terreno da Oliveirense, em jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-3.

Basquetebol:
Na sexta, 29 de Dezembro, o FC Porto recebeu o Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 13ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 100-64.
No sábado os portistas deslocaram-se ao terreno da Oliveirense, em jogo a contar para a 14ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 81-66.


Sem comentários: