segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Resultados da Semana Azul e Branca



Futebol:
Equipa principal – Na sexta o FC Porto recebeu o Tondela, em jogo a contar para a 19ª jornada da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-0, com golo de Marega.
Equipa B – No domingo os B’S receberam o Arouca, em jogo a contar para a 21ª jornada da II Liga. no final do encontro verificou-se um empate a 1, com o golo portista a ser apontado por Moreto Cassamá.
Juniores A – No sábado os sub19 deslocaram-se ao terreno do Sporting de Braga, em jogo a contar para a 20ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 2-1, sendo o golo portista apontado por Pedro Justiniano. 
Juniores B – No domingo os sub17 receberam o Anadia, em jogo a contar para a 8ª jornada da segunda fase do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se um empate a 0.
Juniores C – No domingo os sub15 deslocaram-se ao terreno do Feirense, em jogo a contar para a 7ª jornada da segunda fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-0, com golos de Martim Tavares e Lucas Cândido.

Hóquei:
Na quarta o FC Porto recebeu o Sporting, em jogo a contar para a 12ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-1.
No sábado os portistas deslocaram-se ao terreno do Infante de Sagres, em jogo a contar para a 13ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-9.

Basquetebol:
No sábado o FC Porto recebeu o TERCEIRA BASKET, em jogo a contar para a 16ª jornada da liga portuguesa de Basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 89-84.
No domingo os portistas receberam o LUSITÂNIA, em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 107-70.

Sem comentários: