quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Resultados da Semana Azul e Branca



Futebol:
Equipa Principal – Na quinta o FC Porto deslocou-se ao terreno do Moreirense, em jogo a contar para os 4º de final da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2, sendo os golos portistas apontados por Herrera e Layun.
Na segunda os portistas deslocaram-se ao terreno do Estoril, em jogo a contar para a 18ª jornada da Liga. Por razões de segurança o encontro foi suspenso ao intervalo, pelo que teremos de esperar até dia 21 de fevereiro, data que vai realizar-se o segundo tempo. Ao intervalo verificou-se a derrota dos Dragões por 1-0.
Equipa B – No domingo os B’S deslocaram-se ao terreno do Gil Vicente, em jogo a contar para a 20ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-1, golo de André Pereira.

Juniores A – No sábado os sub19 receberam o Desportivo de Chaves, em jogo a contar para a 19ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-0, com golos de Pedro Justiniano, Paulo Estrela e Romário Baró.
Juniores B – No domingo os sub17 receberam a Académica, em jogo a contar para a 7ª jornada da segunda fase do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-0, com golo de Rodrigo Valente.

Hóquei:
No sábado o FC Porto recebeu o Follonica, em jogo a contar para a 4ª jornada da fase de grupos da Liga Europeia. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 7-4.

Basquetebol:
No sábado o FC Porto recebeu o Benfica, em jogo a contar para a 15ª jornada da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 89-81.



Sem comentários: