sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Crónica: Bayern de Munique II 0 – FC Porto B 1



No início de noite desta sexta o FC Porto B e o Bayern de Munique II defrontaram-se no Estádio Recreation Ground, em Hampshire, Inglaterra, em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de grupos, grupo E, da Premier League International Cup. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-1.
Para este jogo António Folha apostou num onze composto por Mouhamed Mbaye, Musa, Diogo Queirós, Jorge Fernandes, Diogo Dalot, Rui Moreira, Luizão, Moreto Cassamá, Danúbio, Jorge Teixeira e André Pereira.
O Bayern entrou bem em jogo, dificultando a tarefa aos portistas. Valeu aos Dragões o guarda-redes Mouhamed Mbaye. A partir do minuto 30, o FC Porto B conseguiu virar o jogo a seu favor e conseguiu-o da melhor forma. Primeiro Diogo Dalot deixou um aviso e depois André Pereira, minuto 44, ativou o marcador, na conversão de uma grande penalidade.
No início do segundo tempo, Diogo Dalot e Luizão estiveram perto do segundo golo, mas quer um quer o outro, viu o guarda-redes adversário negar os festejos. Mais tarde, foi Danúbio e Irala a tentar o golo, mas também não foram felizes. É certo que os portistas não voltaram a marcar, apesar de não terem desistido de tentar, mas também não permitiram que o adversário o conseguisse.
Com esta vitória o FC Porto B garante a presença nos quartos de final da Premier League International Cup.

Sem comentários: