quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Crónica: FC Porto B 1 – Varzim 1



No início de tarde desta Quarta o FC Porto B recebeu o Varzim, em jogo a contar para a 15ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se um empate a 1.
Para este encontro José Ferreirinha Tavares apostou num onze composto por: João Costa; Fernando Fonseca, Palmer-Brown, Chidozie e Luís Mata; Omar Govea, Francisco Ramos e Fede Varela; Kayembe, Ruben Macedo e Rui Pedro.
O FC Porto B entrou melhor em jogo, beneficiando da posse de bola e dominando os primeiros 15 minutos. Mas a partir desse momento reinou o equilíbrio. Ambas as equipas criaram ocasiões de perigo, com os Dragões, por intermédio de Francisco Ramos e Fede Varela a ficarem perto de ativar o marcador. Do outro lado, já perto do intervalo, o Varzim, também por duas ocasiões, podia ter feito o golo.
No segundo tempo o jogo continuou a ser equilibrado, mas com uma diferença, surgiram os golos. Foi o FC Porto B a inaugurar o Marcador, ao minuto 60, por intermédio de Ruben Macedo. Contudo, a vantagem durou apenas seis minutos, já que ao minuto 66, os poveiros repuseram a igualdade no marcador. Os Dragões estiveram perto de fazer o segundo, quando Francisco Ramos desperdiçou uma grande penalidade nos instantes finais da partida.
Com este empate o FC Porto B soma 20 pontos e está no 10º lugar da II Liga.




Sem comentários: