quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Crónica: Liverpool 1 – FC Porto B 1



Empate na Estreia na Premier League International Cup

No final de tarde de ontem o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Liverpool, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de grupos, grupo C, da Premier League International Cup. No final do encontro verificou-se um empate a 1.
Para este encontro Luís Castro apostou num onze composto por: Raúl Gudiño; Fernando Fonseca, Chidozie, Verdasca e Inácio; Rui Pires, Omar Govea e Graça; Galeno, Tony Djim e Kayembe.
O FC Porto B entrou bem em jogo, pertencendo-lhe a primeira ocasião de perigo logo ao minuto 6. Mas depois o jogo concentrou-se mais a meio campo, sem perigo junto das balizas. Já quase no intervalo surgiu a primeira grande oportunidade de golo do Liverpool.
Logo no início do segundo tempo os Dragões adiantaram-se no marcador, por intermédio de Omar Govea. No entanto, os ingleses reagiram pouco depois e repuseram a igualdade no marcador ao minuto 65.
Com este empate o FC Porto B soma 1 ponto e está no segundo lugar do grupo C a 5 pontos do líder do grupo, o Wolfsburgo; em igualdade pontual com o Liverpool, que é terceiro; e com mais um ponto do que o último classificado o Leicester.




Sem comentários: