sábado, 26 de novembro de 2016

José Ferreirinha Tavares em Antevisão da 16ª Jornada da II Liga



1 – Aqui está a antevisão de José Ferreirinha Tavares do jogo da 16ª jornada da II Liga, frente ao Gil Vicente.

““O FOCO É SEMPRE A NOSSA EQUIPA”
FC Porto B defronta o Gil Vicente, em Barcelos, na 16.ª jornada da Ledman LigaPro (domingo, 15h00)
A 16.ª jornada da Ledman LigaPro leva o FC Porto B até Barcelos para defrontar o Gil Vicente, 13.º classificado com menos três pontos do que os portistas (na nona posição), que já não sabe o que é vencer desde 8 de outubro e que nos últimos sete jogos soma cinco derrotas e dois empates. Dados que são desvalorizados por José Ferreirinha Tavares, que lembra que os portistas olham, em primeiro lugar, para dentro, para a equipa, e para o que ela tem que fazer de melhor do que no último jogo com o Varzim (1-1) para somar com os três pontos.
O treinador portista adianta ainda que às 15h00 do próximo domingo, ao relvado do Estádio Cidade de Barcelos, vai subir o melhor onze que pode apresentar, até porque a equipa ainda anda à procura de “uma identidade e de uma regularidade.”
Dificuldade máxima“Esperamos um jogo extremamente disputado, tendo em conta que a maior parte das equipas da Segunda Liga são muito combativas e competitivas e o Gil Vicente não vai fugir à regra. Esperamos, por isso, um jogo muito difícil, em que teremos de dar o nosso melhor e, sempre que estivermos em maior dificuldade, temos que encontrar dentro de nós uma maior confiança e superação para que sejamos capazes de chegar ao fim com os três pontos.”
A má fase do Gil Vicente
“O foco é sempre a nossa equipa, focamo-nos naquilo que somos capazes de fazer. Vamos colocar em campo as nossas ideias e, se possível, fazer muito melhor do que fizemos no último jogo.”
Receita para a vitória
“Espero que a equipa consiga desenvolver um jogo de maior qualidade, melhorar no seu último terço, fazer uma circulação de bola ainda mais rápida e agressiva, porque fizemos coisas muito interessantes no jogo com o Varzim.”
Os melhores em Barcelos
“Estamos a trabalhar todos para estarmos preparados para domingo. Neste momento, a equipa procura uma determinada identidade e regularidade, não vamos fazer grandes mudanças, porque ambicionamos que o padrão seja evoluído em relação aos últimos jogos. Todos os jogadores que fazem parte do plantel podem ser escolhidos para o jogo, todos estão preparados para jogar, mas acreditamos que mantendo uma regularidade e pensando posição a posição no que será melhor para a equipa e no momento individual de cada jogador, apresentaremos a melhor equipa.””

Em



Sem comentários: