sábado, 5 de novembro de 2016

Luís Castro em Antevisão da 14ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de Luís Castro da 14ª jornada da II Liga, frente ao Cova da Piedade.

“TRABALHO, DEDICAÇÃO E QUALIDADE PARA VENCER O COVA DA PIEDADE
Luís Castro acredita numa vitória do FC Porto B na 14.ª jornada da Ledman LigaPro
O FC Porto B regressa ao campeonato com uma deslocação ao terreno do Cova da Piedade, equipa que ocupa atualmente a sexta posição, depois da estreia nas provas internacionais, com um empate (1-1) no terreno do Liverpool, na primeira jornada da Premier League International Cup. Na antevisão do encontro da 14.ª jornada da Ledman LigaPro (domingo, 11h15) Luís Castro admite que os Dragões têm pela frente mais uma difícil deslocação, mas acredita que com dedicação, trabalho e qualidade de jogo os azuis e brancos podem ser a primeira equipa a vencer no Estádio Municipal José Martins Vieira (Almada) na presente edição da prova. A acontecer, os três pontos permitiriam aos campeões nacionais, atualmente oitavos classificados, igualar os 22 pontos da formação da margem sul do Tejo.
A “receita” para a vitória
“Vou pedir aos jogadores o que peço sempre: dedicação, muito trabalho e que façam um jogo com qualidade, capaz de nos dar a vitória. Não é por termos um jogo a meio da semana que há uma desculpa para não produzirmos bem durante o próximo jogo. A nossa preocupação vai ser a de recuperar jogadores, mas isso é algo a que já estamos habituados a fazer e este é mais um jogo que se enquadra nesse contexto.”
Elogios ao adversário
“Vai com toda a certeza ser uma deslocação difícil. É um campo onde tradicionalmente é difícil de jogar, frente a uma equipa com um treinador que conhece bem o clube e que está a aproveitar muito bem o plantel que tem à disposição.”
A curva ascendente da equipa
“Na quarta-feira viemos de um jogo de grande intensidade em que a equipa se entregou completamente ao jogo frente a um Liverpool muito difícil de se bater e com jogadores muito bons. Penso que nós estivemos a um nível muito alto, quer a nível defensivo, quer a nível ofensivo. No fundo, é uma consequência do que já tínhamos feito com o Vizela e com o Fafe. A equipa tem reagido bem e estou muito contente com aquilo que eles têm vindo a fazer ultimamente nos jogos e nos treinos. Não podemos esquecer que esta época passámos momentos muito difíceis, em que fomos criticados e bem criticados, mas agora está na altura de elogiarmos porque a equipa está num bom momento.””

Em


Sem comentários: