terça-feira, 22 de novembro de 2016

José Ferreirinha Tavares em Antevisão da 15ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de José Ferreirinha Tavares do jogo da 15ª jornada da II Liga, frente ao Varzim.

““QUEREMOS SER REGULARES EM RESULTADOS E EXIBIÇÕES”
José Ferreirinha Tavares vai estrear-se no comando do FC Porto B na quarta-feira
O FC Porto B recebe na quarta-feira o Varzim (14h45, Porto Canal), em jogo da 15.ª jornada da Ledman LigaPro, numa partida que irá marcar a estreia de José Ferreirinha Tavares no comando técnico dos bês portistas. O novo técnico dos qualificou os poveiros, atuais 14.ºs classificados da liga, como uma equipa “muito combativa”, mas mostrou-se confiante numa vitória em casa, que permita aos Dragões, décimos da tabela, regressar aos triunfos no campeonato.
Quanto a novidades, José Ferreirinha Tavares admite que espera ver pequenas mudanças na forma de jogar da equipa, sem nunca perder a identidade, até porque o objetivo a mais curto prazo passa por atingir a regularidade, quer exibicional quer de resultados.
Equipa está preparada
“Espero um jogo difícil, mas sei que estamos preparados para o jogo. Esperamos um Varzim com o característico espírito combativo e com a mística própria, mas o nosso foco é sempre a nossa equipa, o nosso coletivo e o nosso desenvolvimento. O último jogo para o campeonato já foi há algum tempo e entretanto já jogámos para a Premier League International Cup, tivemos tempo para trabalhar e os jogadores estão preparados para dar uma excelente resposta e representar de uma forma muito positiva o FC Porto.”
Paragens são benéficas
“Este tipo de paragens é sempre benéfica para os jogadores que ficam e para os que vão. O nosso tipo de trabalho e a nossa metodologia assume que quando os nossos jogadores voltam da seleção voltam a ligar os sentidos coletivos, os nossos princípios de jogo e os nossos processos. Trabalhar desta forma dá-nos alguma garantia de manter a regularidade.”
Regularidade e resultados como objetivo
“Estamos à procura de encontrar a regularidade exibicional, de resultados, e até de um 11. É um processo de desenvolvimento coletivo e individual, por isso será sempre a resposta diária e o plano que temos de desenvolvimento para cada jogador que nos irá dizer quem deve jogar de início. No entanto isso não é tudo, porque todos contam para o campeonato e para os restantes jogos que temos até ao final da época. Relativamente a mudanças, vamos ficar à espera de algo ligeiramente diferente, mas mantendo a identidade com e sem bola, pois o processo de jogo tem a ver com a identidade do clube, da formação e da equipa B.””

Em




Sem comentários: