quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Antevisão da 2ª Jornada da Fase de Grupos da Taça da Liga



1 – Aqui está a antevisão de Nuno Espírito Santo do jogo da 2ª jornada da fase de grupos, grupo B, da taça da Liga, frente ao Feirense.

“NUNO QUER A EQUIPA A “COMPETIR NO MÁXIMO”
Treinador fez a antevisão da receção ao Feirense, da segunda jornada da Taça da Liga (quinta-feira, 19h15)
O derradeiro compromisso de 2016 coloca o Feirense no caminho do FC Porto pela segunda vez neste mês de dezembro. Depois da goleada em Santa Maria da Feira (4-0), para o campeonato, os azuis e brancos recebem o Feirense na segunda jornada do Grupo B da Taça da Liga. Na antevisão do desafio marcado para esta quinta-feira, às 19h15, no Estádio do Dragão, Nuno Espírito Santo deu voz às intenções portistas. “Queremos fazer o nosso jogo e vencer”, afirmou o treinador, em exclusivo a Porto Canal e www.fcporto.pt.
Diferentes competições, a mesma ambição
“Esperamos o que esperamos sempre. O importante é entendermos todas as competições por igual. Todas as competições obrigam o FC Porto a competir no máximo das suas forças. É assim que entendemos as coisas e é assim que tentaremos colocar em prática amanhã. Queremos fazer o nosso jogo e vencer.”
Descanso revigorante
“A equipa está bem. Na nossa planificação, entendemos que era importante este período. Voltámos bem, voltámos fortes e, acima de tudo, vejo os jogadores felizes e com uma vontade tremenda de competir.”
A força do Dragão
“Jogamos no Dragão, com o apoio dos nossos adeptos. Que compareçam e estejam connosco, porque a força que nos transmitem habitualmente é muito importante para nós.””

Em



2 – O meu palpite para a equipa titular é:
José Sá; Maxi, Boly, Marcano e Alex Telles; Danilo/Ruben Neves, André André e Óliver; Corona, Depoitre e Brahimi

3 – Sobre o jogo
Tendo como ponto de comparação o jogo contra o Feirense para o campeonato, não se esperam facilidades. Mas espera-se que os comandados de Nuno transformem as dificuldades em facilidades. Para tal espera-se um FC Porto competente; concentrado; confiante; coeso; ambicioso; motivado; determinado; rigoroso; sólido; solidário; unido; e eficaz tanto a defender como a atacar.
Força FC Porto!





Sem comentários: